Sistema de Registro de Preços -  do tipo menor preço por item, visando a contratação de empresa (s) prestador (as) dos serviços de fornecimento de refeições (café, coffee break e jantar), sob demanda, para atender as solicitações de acordo com a necessidade de cada secretaria do Município de Jardim do Seridó/RN, com  itens com exclusividade da participação de Microempresas - ME, Empresas de Pequeno Porte–EPP e Micro Empreendedores Individuais – MEI. O certame será realizado no dia 14 de fevereiro de 2019, às 08hs00min, na Sala de Licitações, localizada no Centro de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros” à Pç. Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro, Jardim do Seridó/RN.