O contribuinte pode emitir o carnê do IPTU do ano vigente ou dos anos anteriores diretamente do site oficial da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

ATENÇÃO: Antes de começar todo o processo de emissão, tenha em mãos algum carnê de IPTU dos anos anteriores relativos ao endereço do prédio ou território a ser pago.

Passo 1: Acesse o site jardimdoserido.rn.gov.br, vá até o acesso rápido e clique em Portal do Contribuinte.

Passo2: Na página do Portal do Contribuinte, clique no botão DAM de exercício atual, localizado no menu IPTU ao lado esquerdo da tela.

Passo 3: Loco após, informe o Sequencial do Imóvel ou a Inscrição do Imóvel.

Passo 4: Preencha o código descrito na imagem do verificador de validação e clique em imprimir para emitir o seu boleto.

Caso tenhas alguma dúvida, entre em contato com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó através de qualquer um dos canais de atendimento.