A Secretaria Municipal de Educação reinicia as atividades para o segundo semestre do ano letivo de 2019 promovendo um encontro de formação para todos os professores, supervisores, gestores e bolsistas da rede municipal de ensino. O referido encontro aconteceu segunda-feira, dia 29 de julho no Auditório do Centro de Eventos Mestre Galinho, na oportunidade, a professora Rúbia Roque, da cidade de Carnaúba dos Dantas, ministrou a palestra "Gestão da Sala de Aula: expectativas e responsabilidades da prática docente".

Após a palestra, a coordenadora pedagógica Simoní Morais anunciou a certificação dos formadores e cursistas do Curso de formação do PNAIC - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

Para conferir todas as fotos do evento clique aqui.