A Prefeitura de Jardim do Seridó recebeu na tarde da última segunda-feira, 5 de agosto, representantes do Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios (NAGAM), programa que acompanha as secretarias de Meio Ambiente do estado, para tratar a respeito do plano de gestão ambiental e do Código Ambiental do município, que já se encontram em fase de conclusão.

Estiveram Presentes na reunião o Prefeito Municipal, Amazan Silva, o Procurador Jurídico do município, Dr. Walter de Medeiros Azevedo, o Secretário de Agricultura, José Ailson, a Secretária de Administração, Rejane Medeiros, a Supervisora do NAGAM/IDEMA, Iracy Wanderley, o Assessor Jurídico do NAGAM/IDEMA, Gustavo Silveira e os Técnicos do NAGAM/IDEMA, Hortência Carvalho e Ilton Soares, e servidores da Prefeitura.

O NAGAM contribui para o fortalecimento das estruturas de gestão ambiental dos municípios do Rio Grande do Norte. O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), por meio do NAGAM, iniciou este ano, capacitações para gestores e secretários municipais, assessorias, e oficinas de Construção de Planos de Gestão Ambiental.