A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou entre os dias 08 a 10 de agosto, as comemorações alusivas ao Dia dos Pais em todas as escolas da zona Urbana e Rural geridas pelo município.

O evento seguiu o seguinte calendário:

• 08/08: Confraternização na Unidade Escolar do Povoado Currais Novos;
  • 09/08: Confraternização em todas as escolas e Creches da zona urbana;
  • 10/08: Confraternização na Unidade Escolar do Sítio Brabo.

Nos eventos, além da equipe escolar de cada instituição, esteve presente o secretário municipal de Educação, Joaquim Alberto, membros da equipe da referida secretaria, autoridades do poder legislativo e amigos da escola colaboradores.

Os pais que participaram das comemorações elogiaram a ótima organização do evento, bem como todo acolhimento e dedicação da escola para com eles.

Em contato com nossa assessoria de imprensa, o Secretário Joaquim Alberto explicou como foi realizado todo o trabalho.

“Toda a equipe da Secretaria de Educação trabalhou incansavelmente para atender todas as escolas da melhor forma possível para realização deste evento, que é muito importante para que os pais se sintam acolhidos e participativos nas atividades escolares. Em nome da secretaria de Educação agradeço a todos os que colaboraram para que esses eventos pudessem ser realizados” ressaltou.

Para conferir todas as fotos do evento clique aqui.