Na noite da última Quarta-feira, 13, a Secretaria de Saúde do município de Jardim do Seridó realizou, em parceria com a liga Norte Riograndense Contra o Câncer, uma palestra alusiva a campanha de prevenção do Câncer de Próstata, popularmente conhecida como novembro azul.

A palestra, que foi ministrada pelo Cirurgião Urologista da Liga, Dr. Carlos Eduardo de Paiva Chaves, contou com a presença muitos homens da sociedade jardinense, dentre eles, estiveram presentes o Prefeito Municipal Amazan Silva, autoridades do poder legislativo e população em geral. Também esteve presente a Secretária de Saúde Maria Cirne, a Coordenadora da atenção básica Juliana Sabino, o Diretor do Hospital de Oncologia do Seridó (Caicó-RN) Alison Emerson Fernandes e demais servidores municipais da saúde.

Muitos outros eventos alusivos à campanha serão realizados durante o mês de novembro. Confira a programação:

Assista a reportagem sobre o evento:

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.