A Secretaria de Saúde do município de Jardim do Seridó/RN promoveu na última quinta-feira, 14, através do Programa de Assistência ao Glaucoma, mais um dia de atendimento aos pacientes portadores da doença Glaucoma.

O atendimento foi realizado no Centro Clínico Municipal Dr. Maurino Silva, sede da referida secretaria, pela equipe do Instituto de Oftalmologia de Rio Grande do Norte, onde foram feitas aferições de pressão ocular outras consultas.

O Programa é uma iniciativa do Ministério da Saúde executada em parceria com as prefeituras, através de clínicas credenciadas ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Os pacientes fazem a consulta a cada três meses e, na consulta são entregues os colírios a eles, tudo de forma gratuita.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.