A Secretaria de Finanças e Planejamento da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, informou aos servidores municipais que o pagamento referente ao mês de dezembro foi efetuado nesta sexta, 30/12. Com isso, a atual gestão municipal encerra o ano de 2019 honrando o compromisso com seus servidores, realizando o pagamento dos salários em dia nos 12 meses, incluindo o 13º.

Para o Prefeito Municipal, Amazan Silva, isso foi uma grande vitória para a instituição:

"Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o nosso pais enfrenta, conseguimos realizar o pagamento do funcionalismo público do nosso município durante todo ano de 2019, honrando nosso compromisso com o servidor pelo terceiro ano consecutivo da gestão atual. Para nós é uma grande vitória e satisfação, pois mesmo sendo uma obrigação realizar tal feito, isso não é realidade em todo município brasileiro", comentou Amazan.

A Prefeitura de Jardim do Seridó deseja a todos os seus servidores e população em geral um 2020 cheio de paz e harmonia, com muita disposição para trabalhar de forma transparente, visando sempre do desenvolvimento de nossa cidade.

Que o ano vindouro seja próspero para Jardim do Seridó e para o Jardinense.