Foi realizado na ultima sexta-feira, 10 de janeiro, a cerimônia de diplomação e posse dos conselheiros tutelares que atuarão no município de Jardim do Seridó durante o quadriênio 2020-2023. O evento aconteceu as 19h no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Na mesa de autoridades, estiveram presentes o Prefeito municipal, José Amazan Silva, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Gilvaneide Maria de Araújo, o Presidente da Câmara de Vereadores, o Vereador José Justino Neto, a representante da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Rejane Maria de Azevedo Medeiros e a Presidente da Comissão Eleitoral das Eleições 2019 para Conselheiro Tutelar e membro do conselho de direito, Maria de Fátima da Silva.

Foram diplomados e empossados 10 (dez) conselheiros tutelares, sendo eles 5 (cinco) titulares e 5 (cinco) suplentes.

Membros Titulares:

1. Jacinto Severo da Silva
  2. Tarcísio José dos Santos Dantas
  3. Azemir Azevedo Filho
  4. Silvia Cristina de Oliveira Araújo
  5. Ilma Silva da Costa

Membros Suplente:

1. Linete Vilar Albuquerque
  2. Simone Pereira de Azevedo
  3. Lucila Dantas dos Santos Costa
  4. Renata Thayse Alves de Medeiros
  5. Maria Ana de Araújo

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.