Aconteceu na noite desta segunda-feira, 20 de janeiro, a abertura da 20ª edição da Copa Jardinense de Blocos em Jardim do Seridó.

Considerado um dos tradicionais e maiores campeonatos da região do Seridó, a competição que este ano completa 20 anos de existência contará com cerca de 400 atletas do município distribuídas nas modalidades Futsal Sub 11 Masculino, Futsal Sub 14 Masculino, Futsal Aberto Masculino, Futsal Master 40, Futsal Sub 18 Feminino, Vôlei de quadra Masculino, Vôlei de quadra Feminino, Vôlei de areia e Futevôlei.

A abertura do evento contou com o passeio da Tocha Jardim pelas ruas de Jardim do Seridó, saindo do Posto Laís XIII em direção ao Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, sendo levada por pessoas atletas e não atletas do nosso município.

Logo após a chegada da Tocha Jardim ao ginásio, um evento solene aconteceu, com a presença do prefeito Amazan Silva, acompanhado do Secretário de Esportes, Ozires Neto, do representante da Câmara de Vereadores Alcides Petrópolis, demais vereadores e secretários municipais que declararam aberta a competição.

A Banda de música Euterpe Jardinense esteve presente tocando as tradicionais músicas de carnaval, animando o evento.

A primeira partida contou com o confronto entre as equipes do Futsal Pk Juntos versus Athlético Esquina, onde proporcionaram um verdadeiro espetáculo de bons lances e empolgação da torcida.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.