Com o início do período chuvoso na região seridoense potiguar, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da secretaria de agricultura, deu início na ultima sexta-feira, 24, o serviço de corte de terras na zona rural do município.

O Serviço é feito através de parceria entre a Prefeitura e as Associações Comunitárias, que enviam até a secretaria uma lista com os nomes dos agricultores para receberem a maquina e realizar o corte da terra, deixando-a pronta para iniciar a plantação.

No momento foram atendidos 20 agricultores nas comunidades Recanto e Currais Novos de Baixo. Segundo o Secretário da pasta, José Ailson, à medida que as terras ficam aptas a receber a maquina para o corte, a referida secretaria vai atendendo a demanda do cronograma estipulado.