A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN deu início nesta quinta-feira, 06, com recursos próprios, à obra de calçamento da Rua Raimunda de Azevedo Costa, no bairro Luzia Leopoldina.

Os trabalhos seguem em andamento, sendo mais uma de uma série de ruas que devem receber pavimentação na atual gestão do município. O Governo Municipal tem a intenção de seguir pavimentando trechos estratégicos de ruas da cidade, e deve expandir ainda mais tais obras com a utilização de recursos oriundos de emendas parlamentares, que em breve devem estar liberados para utilização.

“Visamos cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, a Prefeitura de Jardim do Seridó/RN com muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando obras como essa no Município.”, destacou o Prefeito Amazan Silva.