A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, adquiriu novos instrumentos e materiais auxiliares para educação musical que serão utilizados no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) e na Fanfarra 1º de setembro.

Foram adquiridos: tarraxas, encordoamento, capas para violões, peles para instrumentos percussivos, entre outros materiais. A aquisição objetiva oficinas com crianças e adolescentes atendidos pelos órgãos sociais.

“É preservação da cultura e apoio social. Faremos um trabalho social e oportunizaremos o ensino da música, através de oficinas gratuitas”, complementa Hiáskara Silva, titular da Pasta.