A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, por meio da Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito, com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho, entregou de novos uniformes e equipamentos aos agentes da Guarda Civil Municipal que trabalham diariamente no município.

Ao todo foram entregues 23 kits. Os agentes receberam: calças, camisas, botas, coturno, gandolas, capa para colete balísticos, sprays de pimenta, cintos, rádios comunicadores, entre outros equipamentos necessários para o trabalho do dia a dia.

“A aquisição dos uniformes e equipamentos, visa garantir a melhor apresentação dos agentes da Guarda Municipal, assim como, refletir, também, na qualidade dos serviços prestados à população”, disse o Prefeito Municipal, Amazan Silva.