Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN comemora o encerramento do Carnaval 2020 com a aprovação do público e o batuque do coração que bateu forte durante os cinco dias de folia.

Além das programações nos clubes particulares e no Corredor da Folia, o Carnaval 2020 contou com a grande animação dos Blocos Alternativos: Bloco do Galinho, #Kids na Folia, #Coruja, Ala Ursa de Zé de Tuta e Bloco das Kengas, que levaram grande multidões pelas ruas da cidade.

“Em 2017 ressuscitamos o nosso carnaval e devolvemos a autoestima do nosso povo. Neste ano de 2020, encerramos a festa com muito sucesso e alegria. Obrigado aos foliões, artistas, patrocinadores e todos os envolvidos.”, destacou o Prefeito Amazan Silva.