A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do Gabinete do Prefeito – Assessoria de Imprensa, estreou nesta quarta-feira (17/02) o seu Programa de rádio Semanal denominado “Jardim no ar: informação a serviço do povo!” pelas ondas da Rádio Cabugi do Seridó – AM 1150.

O programa de estreia contou com a apresentação e participação do ilustríssimo senhor secretário-chefe de gabinete, Fágner Azevedo, do excelentíssimo senhor Prefeito Amazan Silva e do Secretário de Saúde Iago Oliveira. Foi realizada uma retrospectiva dos 04 anos de gestão passada (2017-2020) e levado até o ouvindo esclarecimentos a respeito da Campanha de Imunização contra a COVID-19 em nossa cidade.

O objetivo do Programa é informar e prestar contas dos serviços realizados pela Prefeitura Municipal a população de Jardim do Seridó, prezando pela transparência e honestidade junto ao povo. Então toda quarta-feira, as 13h, aumente o volume do seu rádio na Cabugi AM 1150 e fique ligado em tudo que está acontecendo em nosso Município.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação.Governo Municipal – Realizando Compromissos e Fazendo Muito Mais