No último sábado, dia 17 de abril, iniciou-se nas comunidades rurais: Currais Novos, Catururé e Viração, a instalação do Programa Wi-Fi Brasil, coordenado pelo Ministério das Comunicações (Minicom) em parceria com a Telebras. Um pedido do Prefeito Amazan, prontamente atendido pelo atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

O Wi-Fi Brasil tem como objetivo levar conexão a internet via satélite, banda larga, gratuita, ilimitada e de alta velocidade. A ideia é promover ainda mais a inclusão digital e levar conectividade a todo o país.

“Agradeço ao ministro Fábio Faria, que tem sido um grande parceiro do nosso Município, e já começou 2021 mostrando isso com mais um pedido atendido”, disse o prefeito Amazan.